Autor, humanitário e Fundador de Dianética e Scientology, L. Ron Hubbard é um dos homens mais aclamados dos tempos modernos.
Numa carreira literária que abrange mais de meio século, ele foi uma inspiração para a ficção americana e o autor de mais de 35 milhões de palavras de não–ficção, a declaração mais abrangente sobre a mente humana e o espírito, proporcionando o único caminho para liberdade total espiritual.
Até à data, mais de 250 milhões de exemplares das suas obras estão em circulação em todo o mundo, em 71 línguas. No total, estas obras abrangem mais de 3000 palestras gravadas e cerca de 5000 obras, incluindo 19 best–sellers do New York Times.
Em conformidade com isto, e como testemunho da grandeza do seu legado literário, temos os seus quatro Guinness World Records: o autor mais publicado, o autor mais traduzido, o autor com os títulos em audiolivro e a obra não–religiosa mais traduzida.
No entanto, a essência do legado de L. Ron Hubbard é talvez melhor expressa na sua simples declaração:
“Gosto de ajudar as pessoas e considero como o meu maior prazer na vida ver uma pessoa libertar–se das sombras que obscurecem os seus dias.
Estas sombras parecem–lhe tão densas e pesam tanto sobre ela que, quando descobre que são apenas sombras e pode ver através delas, atravessá-las e encontrar–se de novo ao sol, fica imensamente deliciada. E eu acho que fico tão deliciado como ela.”
Para saber mais sobre a vida de L. Ron Hubbard, visite www.lronhubbard.org >>