Localizada em Copenhaga, Dinamarca, New Era Publications International é a editora das obras de não-ficção e ficção do autor de best-sellers internacional, L. Ron Hubbard.
New Era publica e distribui livros e brochuras e outros materiais do Sr. Hubbard para a Europa, Reino Unido, Comunidade dos Estados Independentes, Índia e Médio Oriente. A organização gémea de New Era – Bridge Publications, Inc., em Los Angeles – é a editora das suas obras para América do Norte, América Latina, África, Ásia, Austrália, Nova Zelândia e Oceânia.
Fundada em 1969, New Era Publications esteve localizada no coração de Copenhaga, durante grande parte da sua história de quarenta anos, com os seus armazéns em Amager, nos arredores de Copenhaga. Com o crescimento do mercado de New Era para novos países, eram frequentemente necessárias pequenas tiragens e assim foi instalada em 2003 a primeira imprensa digital.
Em 2006, L. Ron Hubbard foi nomeado pelo Guinness World Records como o autor mais publicado no mundo, com 1.084 títulos, bem como o autor com mais obras traduzidas. Em conformidade com isto, e tendo em vista servir o aumento exponencial da demanda global para as obras de L. Ron Hubbard, New Era tem estado em expansão contínua.
Apenas desde 2006, New Era aumentou a sua produção em 600%. E desde 2007, produziu 5,2 milhões de livros e publicações, o que representa 3.246 títulos diferentes do Sr. Hubbard.
Os executivos e funcionários de New Era alcançaram este nível de produção através de uma expansão organizacional e avanço tecnológico sem precedentes. Em primeiro lugar, tendo superado os seus espaços de trabalho em Copenhaga, em 2007 New Era mudou-se para novas instalações em Smedeland, no subúrbio de Glostrup.
De seguida, uma formação intensiva do pessoal e um programa de implementação baseado nos princípios administrativos de L. Ron Hubbard permitiram o estabelecimento de uma operação totalmente simplificada e eficiente, elevando a capacidade de produção aos níveis mais altos de sempre. Juntamente com isto, a linha de produção de impressão de livros de New Era foi modernizada, com impressoras digitais de tecnologia moderna complementadas por quarenta máquinas adicionais.